BBOM DESBLOQUEADA PELA JUSTIÇA deve ocorrer ainda essa semana

CASO DO BLOQUEIO DA BBOM, entenda como funciona a justiça no BRASIL

veja a matéria original na página http://www.habilitadores.com/caso-do-bloqueio-da-bbom-entenda-como-funciona-a-justica-no-brasil/

Nessa semana, como já era esperado, a BBOM foi paralisada por suspeita de ser pirâmide financeira, ok! ser suspeita é bem diferente de ser acusada!

vamos aos números da BBOM, dados não oficiais:

1- Mais de 3 milhões de rastreadores já comodatados no mercado que representa uma receita mensal de mais de R$ 240.000.000,00 por no mínimo 3 anos!

2- Mais de 1,5 milhões de rastreadores vendidos que representa em seu caixa uma bagatela de mais de 300 milhões de reais!

3- Despesas fixas da empresa mensal 56 milhões, lembrando que os contratos de comodatos com os HABILITADORES BBOM terminarão nos proximos 9 meses!

Eu estou começando a achar que essas pessoas que torcem contra, é porque tem inveja da grande idéia que os idealizadores da BBOM tiveram, conseguiram alavancar um negócio de uma forma jamais vista. Ao invés de apoiarem, preferem denegrir algo que ainda nem sabem do que se trata!

 

Você já comeu jiló?

bbom comparação com o jiló

entenda o caso do bloqueio da bbom

pois bem, se for perguntado à algumas pessoas se já comeram JILÓ, muito irão falar que não, por um simples fato de que ele é conhecidamente amargo!

Por outro lado se você já o come e gosta, as vezes irá criar um certo espanto nas pessoas por demonstrar o seu gosto por algo que cria repúdio ou nojo em muitos ao te verem comer ou comentar que você gosta de jiló.

Eu sou daqueles que odiava jiló, nem suportava o seu cheiro, até que um dia, em um almoço na casa de um amigo, sua mãe estava preparando o dito cujo jiló, eu já ia me pronunciar que não gostava nem do cheiro que ele tinha até que algo de diferente surgiu no ar, senti que o cheiro daquele cozido de jiló não era tão repudioso, e avancei ao fogão e ao abrir a panela, vi que sua aparência também não era como eu imaginava e ou conhecia de outras ocasiões.

Então resolvi provar, e ao provar, vi que estava a descobrir um sabor que por muito tempo eu estava enganado, pois se tratava de algo muito saboroso.

Então resolvi comentar para vários amigo que eu havia comido jiló e que havia adorado! todos me chacotearam e riram da minha cara, dizendo: você é corajoso, você é doido e coisas do genero…

até que eu resolvi fazer a mesma coisa que me fizeram, resolvi convidar-los para um almoço em minha casa, e ao tentar repetir aquilo que havia comido na casa da mãe daquele amigo, veio a surpresa:

TODOS que degustaram o jiló que eu havia feito quase vomitaram em seus pratos! – Diziam que era horrívelmente amargo, que realmente estavam certo que o jiló era tudo aquilo que falavam!

MORAL DA HISTÓRIA:

não é todo jiló que é ruim, depende de quem faz, como faz, e como lhe é apresentado!

A BBOM É ÚNICA!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *